Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/01/2020 às 13:44

ID: 98833133

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um ar condicionado dia 29/11 no site das casas Bahia, vi que foi enviado a transportadora Dia 03/12 ELETROSHOP, mas até hoje dia 02/01 nada, entro em contato com as casas Bahia, falam que já está com a transportadora, ai abro reclamação com a atendente casas Bahia e pedem para aguardar 24hs para resposta da mesma e nada não da solução alguma e o quinta abertura de reclamação. Gostaria que tivesse mais respeito com os seus clientes, pois quando compramos queremos receber dentro do prazo estimado.. *******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/05/2023 às 12:37

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0