Dificuldade para cancelamento - pra contratar são rápidos, porém pra cancelar te ignoram

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

03/10/2024 às 09:22

ID: 198771979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz mais de uma semana que estou tentando cancelar o meu contrato sem sucesso. Ninguém responde, ninguém dá um posicionamento, nem nenhuma informação.
As mensagens no WhatsApp, que para a contratação eram sempre respondidas com agilidade, para o cancelamento sequer foram respondidas.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/10/2024 às 14:13

Olá, Welinton. Como vai?
Esperamos que esteja bem.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Isso não reflete o padrão de atendimento que valorizamos por aqui.

Compartilhamos a sua solicitação com a Enliv, nossa parceira geradora de energia, e um especialista da usina entrará em contato com você para esclarecer dúvidas e oferecer o suporte necessário.

Mesmo com o atendimento sendo realizado diretamente pelo gerador, estamos acompanhando de perto sua solicitação e seguimos à disposição para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível. Ficaremos felizes em receber seu feedback após o contato para termos certeza de que tudo foi resolvido como esperado.

Um abraço,
Elena, da Electy

Consideração final do consumidor

04/10/2024 às 16:17

Depois de uma semana me comunicaram que prosseguiriam com o cancelamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8