Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

17/11/2024 às 21:52

ID: 202216331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite estava vendo a página da empresa elefante pessoas agradecendo pessoas felizes mais
infelizmente não compartilho da mesma alegria comprei 2 a promoção de dois pote domolho de tomate elefante validade do lote 10.03.26 L ******* de ******* gramas para usar no domingo e ao abrir a embalagem estava estufado e embolorado e com mal fiquei cheiro muito chateado pois gosto muito da marca e após esse evento fico com coleta de comprar novamente me desculpe o desabafo pois estava vendendo no saite reclame aqui várias soluções porém cem resposta gostaria de receber um fid bec da marca elefante obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2024 às 07:21

Sr. José, bom dia, como vai?

Nós da Elefante Brasil não somos a empresa do extrato de tomate, nós somos uma DISTRIBUIDORA DE PEÇAS E PARTES DOS PRODUTOS DA ELECTROLUX, do elefantinho AMARELO, rs.

Acredito que você poderá entrar em contato diretamente pelo site do Elefantinho do Tomate ou pelo número do SAC.

Espero que dê tudo certo!

Equipe Atendimento,
Elefante Brasil.

Consideração final do consumidor

18/11/2024 às 11:14

A empresa citada não é responsável pelo ocorrido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10