Grande descaso com o cliente! Livro danificado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

30/12/2020 às 12:19

ID: 117428535

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de 2 livros na feira do livro da USP, realizei o pagamento dia 09 de novembro. A editora demorou exatamente 1 mês para colocar meus livros nos correios, quando eles chegaram um dos livros veio com uma parte da capa rasgada e pela localização do rasgo não foi causado pela entrega, ou seja, me mandaram um livro com a capa danificada tendo consciência que o livro estava danificado.
Comprei o livro para participar de um grupo de estudos, mas com a demora de envio da editora o livro não chegou a tempo para a reunião do grupo de estudos.
Estou completamente decepcionado com a editora e não pretendo mais comprar por ela.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2021 às 19:09

Oi Pedro, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido, posso te assegurar que trabalhamos dia a sia para minimizar cada vez mais estes tipos de problemas.
Já pedi que seja feito um novo envio para seu endereço.
Forte abraço,