Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/12/2020 às 11:24

ID: 116763617

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a besteira de comprar alguns livros da editora Elefante durante a feira virtual do livro da Usp, em 11 de novembro de ******* ( pedido #*******).
Recebi e-mails genéricos e constava como "em processamento" no site por semanas. A editora somente me atendeu quando solicitei o cancelamento do pedido. Não responderam o e-mail pedindo informações....
Para finalizar, o reembolso foi de R$ *******,80. Só que o valor do pedido foi R$ *******,78 (quatro parcelas de R$ 36,69), ou seja, o cliente paga o juros pelo parcelamento de um ******* que nunca foi nem ao menos parcialmente atendido.
Só tive contratempos com a editora do início ao fim. Quero o reembolso do valor total sem nem um centavo a menos.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2020 às 15:37

Lamentamos a confusão, já efetuamos o reembolso e já foi enviado o comprovante por whats.

Abraço,

Consideração final do consumidor

22/12/2020 às 12:15

Estorno apareceu hj, dia 21. Apesar do atendimento rápido e da solução, só tive problemas com o pedido que só foram resolvidos com muita reclamação. Uma pena

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8