Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/02/2024 às 15:37

ID: 183443189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de uma Gargantilha Cascalho, sob o número ******* na loja online, solicitei a devolução dentro do prazo e sei que o valor a ser estornado tem que ser o valor do produto+o frete, só que a empresa insiste em me devolver somente o valor da gargantilha.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 09:24

Elza, o código foi enviado em seu e-mail no mesmo dia em que você solicitou a devolução, também enviamos em seu seu WhatsApp no dia seguinte. Em nenhum momento dissemos que iríamos devolver apenas o valor da peça, conhecemos e seguimos rigorosamente os direitos dos consumidores. Estamos aguardando você enviar a peça para fazer a devolução do valor integral (peça e frete) o mais rápido possível.

Obrigada!

Réplica do consumidor

03/03/2024 às 12:46

Já enviei o produto, dentro do prazo que me foi passado, se eu entrei com a reclamação foi porque em algum momento me informaram que seria estornado apenas o valor da peça. Tenho todos os prints de nossas conversas. Problema resolvido!

Consideração final do consumidor

03/03/2024 às 12:50

Só foi resolvido depois do auxílio do RÃ.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0