Propaganda de Venda de Bolsas Enganosas Elegance

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2023 às 16:58
ID: 166276365
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20 de Abril de *******, comprei 1 Kit de Bolsas para minha esposa da Arezzo na empresa Empresa: SOUZA LL CNPJ: 49.*******.*******/*******28
E-mail: ******* Telefone:*******. Comprei com pagamento no Pix pagando R$ *******,40. Acontece que até hoje não recebi, eles não atendem telefone e nem respondem whatsApp de um numero inicial lá de abril que eles enviaram dizendo que receberam meu pedido. Completamente uma grande [Editado pelo Reclame Aqui] pelo Instagram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/08/2023 às 14:14
Não tem nenhum respeito ao consumidor. A Bolsa chegou na ultima 5feira depois de quase ******* dias. Apesar de ser uma bolsa com da Arezzo, deve ser falsificada. Veio com a marca mais o material de péssima qualidade e frágil. Esta bolsa deve durar 6 meses. Fazem propaganda enganosa na venda.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3