Tênis descolando e rasgando com pouco uso - Solicitação de cupom ou devolução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

19/09/2025 às 01:47

ID: 227301501

Produto já está descolando e todo se desmontando!//
Comprei o tenis no final do julho e menos de 2 meses já esta rasgando e descolando, é claro que não teria defeito nos primeiros dias, mas bastou usar algumas vezes e logo ja estragou tudo. E foi realmente algumas vezes, nao usei o tenis todos os dias. Eu aceitaria pelo menos um cupom de desconto para a nova compra ou até mesmo a devolução total do valor, mas simplesmente a resposta foi "ja passaram dos 7 dias" ou seja "se vira" ..Como um tênis vai dar defeito em 7 dias????

Compartilhe