Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pato Branco - PR

11/03/2021 às 17:01

ID: 120864497

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de 4 cadeiras no dia 03/03, pagamento imediato via pix, imaginando que em uma semana estivesse aqui (pq de fato é o que acontece qd compro algo de SP para o PR). Verificando o site, consta previsão de entrega para 30/03? Tenho data para inaugurar a franquia, será em 27/03 e pelo que consta no site do fornecedor terei que inaugurar sem as cadeiras. Não entendo o pq de tamanha demora e enrolação no despacho do itens, quase 30 dias? Absurdo.
Fiz contato via chat hoje pedindo ajuda, se a empresa podia por favor agilizar o envio a resposta que tive é que a entrega está dentro do prazo previsto.
Nunca mais na vida compro nada nesta loja. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2021 às 08:38

Como se nem conheço este sujeito, Novamente este [Editado pelo Reclame Aqui] deste reclamaaqui aceitando uma reclamação sem almenos orientar o mal informado a observat o CNPJ de quem vendeu.