Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

19/03/2024 às 09:48

ID: 184906461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Na sexta feira dia 15/03 chegou meu pedido,e não foi como eu esperava,veio com cheiro bem forte, que eu fiquei muito https://******* mesmo dia entrei em contato com a empresa e até agora nda foi resolvido.
Quero fazer a devolução!
Tentei entrar em contato pelo WhatsApp,que alguém tava online,e saiu imediatamente e não voltou mais !
Eles dão 7 dias pra fz a devolução, daqui a pouco está passando os dias e nada resolvido.
Hj já encaminhei o e-mail de novo pra empresa!
Pra fazer a entrega, eu tive q está em cima pq muito complicado !
Nunca vi isso que o cliente não pode acompanhar o seu pedido.
Mas já entrei em contato com o cartão pra constestar a compra!
Se eu fosse vcs não compre nessa loja!
Pela fotos as bolsas são lindas,mas pessoalmente muito feia !
Fica a dica !!
Simone !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/12/2024 às 16:57

Propaganda enganosa!!
Cuidado!!
Antes de entregar eles atendem as mensagens,mas qq problema esquece!
Cuidado com o site
Mercadoria péssima !!
Aff

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0