Não consigo entrar em contato para realizar uma devolução

Respondida
Santo André - SP
06/06/2024 às 15:31
ID: 190275273
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi minha encomenda na segunda feira 03/06/******* e fiquei insatisfeito com o produto, gostaria de entrar em contato para efetuar a devolução e receber o estorno, porém o email ******* consta como inexistente ao enviar email, não respondem mensagens no contato do WhatsApp e no Instagram também não.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2024 às 22:29
Bom dia! Tudo bem?
Nossos canais de comunicação estavam passando por uma manutenção devido a alta demanda de pedidos, mas tudo já foi normalizado! Peço que o senhor entre em contato conosco através do suporte por email ou WhatsApp (disponíveis no rodapé em nosso site) que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.
Estamos trabalhando para melhorar todos os nossos sistema para poder estar proporcionando a melhor experiência de compra para todos os nossos clientes!
Att. Elegant Edge