Item faltantes e assinatura falsificada por transportadora

Não resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
15/08/2023 às 13:42
ID: 170172609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois itens na loja on-line no qual eu recebi uma caixa contendo apenas um dos itens. No mesmo momento enviei os relatos e fotos para a loja. Esperei os três dias úteis que a lei exige e não tenho o retorno do reembolso no item faltante. Lembro nitidamente de não ter assinado nada ao entregador e a loja me envia uma assinatura [Editado pelo Reclame Aqui] minha feita por eles ou transportadora. Relatei que a assinatura que eles me enviaram não era minha e mandei ft do meu documento para eles confirmarem a minha letra. Além de ter um produto [Editado pelo Reclame Aqui] e não recebido por eles eu tive a minha assinatura falsificada. Como sabemos, falsificar assinatura e recebimento dos itens é [Editado pelo Reclame Aqui]! Contei a loja e eles me falaram por e-mail que eu estava falando besteiras e que não era [Editado pelo Reclame Aqui] falsificar assinatura. Desde então venho pedindo o meu reembolso no item faltante e nada. Eles não respondem mais pelo wpp e por e-mail eles debocham e me mandaram estudar sobre primeiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/09/2025 às 01:19
Pessimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0