queima de aparelhos
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAcorreu um pico de energia em minha residencia no dia 23/12/14; entrei em contato com a elektro informando que havia queimado minhas 2 televisões e mandaram aguardar 10 dias...passados esse 10 dias veio a carta falando q estava indeferido ...não concordo e vou acionar judicialmente pois foram 2 TVA e o motor do portão de minha residência... Eles não resolveram queimar tdo junto no mesmo dia...e detalhe não foi só em minha residencia q aconteceu
Resposta da empresa
19/01/2015 às 16:01Prezada Sra. Kátia,
Em atenção a sua manifestação, informamos que a resposta foi encaminhada por email.
Qualquer dúvida permanecemos à disposição pelos canais de atendimento a seguir:
- Site www.elektro.com.br ;
- Central de Relacionamento - 0800 701 0102;
- Agências de Atendimento Presencial - Atendimento Pessoal.
Sua avaliação é muito importante para melhoria contínua de nossos processos.
Atenciosamente
ELEKTRO