Compra de calçados não entregue e falta de estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/06/2025 às 19:00

ID: 219623833

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Saudações a todos que vão ler!
Essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]! Comprei 2 calçados que chegaria em no máximo 7 dias.. Tinha código de rastreio e tudo, porém sempre dava erro ou encomenda voltava..
Mandei mensagem pra eles e não recebia resposta, perguntei a alguns clientes e.. Voa lá! Outra pessoa tb havia tomado o mesmo [Editado pelo Reclame Aqui].
Pediram dados para extorno mas nunca mais responderam!!!
Fujam

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2025 às 19:53

De forma alguma nossa empresa é isso que você afirmou em sua mensagem! Basta ler as reclamações aqui e observar que todas foram respondidas e resolvidas ! Infelizmente alguns problemas fora de nosso domínio podem acontecer!
E foi o que aconteceu! Primeiramente problema com entrega na transportadora. Depois solicitamos várias vezes o estorno junto a Appmax, mas sempre comunicavam um erro ao tentar realizar a transação. Erro que não foi explicado a nossa loja até hoje.
Depois de um tempo com o canal de atendimento aberto, ele foi fechado por identificar que o problema já foi solucionado, no entanto o estorno ainda não havia sido feito.
Tentamos novamente e nessa nova tentativa, o estorno já foi confirmado! Pode está verificando e retornando aqui, por favor

Réplica do consumidor

17/06/2025 às 19:57

Estou a Aguardo do estorno, até porque demorou desde o mês 10 (outubro) do ano de *******!
Tudo bem que imprevistos acontecem, mas eu acho incrível a falta de responsabilidade com os clientes, deveriam avisar...
Vi que realmente chegou um e-mail hoje e enfim! Vou aguardar o valor ser estornado e quando chegar eu volto para o site

Consideração final do consumidor

18/06/2025 às 13:18

Eu agradeço por reembolsarem o valor do meu dinheiro!
Infelizmente eu tive um má experiência com está empresa por motivos claros! Eu poderia colocar provas que a empresa não me respondeu, demorou meses para tentar solucionar algo que seria resolvido rápido e sem complicações... Eu acredito na melhora de todos, funcionários e empresas, porém a Ética é um ponto muito importante para nosso convívio do dia a dia, minha confiança na empresa em si foi perdida! Grato por solucionarem...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0