Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]ária e [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
São Paulo - SP
06/03/2025 às 12:13
ID: 211458159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em Dezembro, e entrei em contato com a empresa para saber sobre o envio, visto que não atualizava nunca e o prazo já estava terminando. Como ninguém respondeu, acabei ofendendo a empresa e tentando ligar por Whatsapp e Instagram, não demorou 1 dia para que me bloequassem e me ofendessem, além disso quando exigi estorno da minha compra, deram prazo de 8 dias, mas não cumpriram obviamente, e ainda no mesmo email ameaçaram me bloquear nos canais de comunicação, o que eu acho que aconteceu, já que até hoje eles não me respondem,outras pessoas tentaram contato por mim e eles simplesmente ignoram, tentei contato com a empresa responsável pelo pagamento e também simplesmente ignoram, abrem chamado e nunca tenho respaldo. Sendo bem direto ao ponto, me [Editado pelo Reclame Aqui] pois a compra já consta cancelamento e até agora não me devolveram o dinheiro, e infelizmente estão [Editado pelo Reclame Aqui] mais pessoas por aí com toda certeza. Pessoas que por e-mail se diziam de uma empresa séria, com 4 anos de mercado e que merciam respeito, mas não tem um mínimo fe caráter, além de estarem [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas. Faz 4 meses já que estou nessa luta para conseguir meu dinheiro de volta, já sabendo que não vou conseguir.
Um conselho, caso alguém leia, NÃO COMPRE NESTA LOJA.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 15:32
Pedimos desculpas pela demora no retorno. Enfrentamos alguns problemas com nossa equipe de estoque e financeira que acarretou em vários atrasos. Porém de forma alguma aplicamos [Editado pelo Reclame Aqui], somos uma loja com mais de 4 anos de trabalho. Enviando calçados para todo o Brasil. Mas entendemos sua revolta devido a esse atraso!
Verificamos que o estorno já foi confirmado no dia 10/03. Se puder nos retornar por aqui informando se deu tudo certo
Réplica do consumidor
16/04/2025 às 15:45
O problema não foi o atraso, foi a falta de caráter e competência da empresa em si. Não foram vocês que entraram em contato comigo para realizar o estorno, se não fosse eu ir atrás da empresa que mediou o pagamento, provavelmente eu estaria esperando até hoje, e sendo [Editado pelo Reclame Aqui] até hoje. Nada muda o fato de que sim, são uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui], que se prende no ego e na desculpa de "estamos a 4 anos no mercado", e aparentemente não serviram de nada esses 4 anos. Empresa horrorosa, com uma gestão pior ainda. Falta caráter, falta de postura profissional, falta muito pra essa empresa ficar ruim sequer. Novamente, não sei se mais alguém vai ler, mas se ler, sinceramente não perca seu tempo comprando absolutamente nada aqui. Não vale a pena a dor de cabeça.
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 15:47
Empresa fajuta, falta de caráter dos funcionários, não vale nem um pouco a pena perder tempo comprando aqui. Além da demora para resolver problemas que seriam simples. Inventam desculpas, agem como crianças e você sempre vai ser o errado na visão deles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0