Falta de comprometimento e atenção.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/10/2024 às 11:07

ID: 200845721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


******* sem autorização ou algum pedido de cancelamento, uma falta de respeito com cliente, dias e dias mandando mensagem e nada de responder, até bloqueado em um número do whatsapp estou, tenta contato em todos meios mas com falha de resposta! Tá caracterizando um [Editado pelo Reclame Aqui] isso sim, abaixo algumas mensagens que mandei!!!
O estorno da compra que foi cancelada com falta de informações, porque foi do nada que soube que foi cancelado, então por meio disso quero saber o estorno do valor pago!
O gmail diz 3 dias úteis e bom, deu esses 3 dias úteis,
Querem vender mas não respondem nada. Mais de 15 dias mandando mensagem em 4 números diferentes, 2 Instagram e ainda mais por gmail.
Recebi um gmail falando de cancelamento ( não fui eu que pedi) não sei o motivo que ocorreu, mais de 15 dias. TENTANDO entrar em contato com a loja por diversos meios, 4 números de whatsapp, 2 Instagram e por Gmail!
Mas até o presente momento sem uma resposta ou algum parecer da mesma.
Recebi um e-mail sobre estorno de ATE 3 DIAS ULTEIS isso no dia 24/10 e hoje dia 29 até aonde eu sei é o terceiro dia útil! Então o ATE 3 DIAS é hoje o último prazo! E quero uma resposta por algum meio, pois nem pela reclamação feita foi respondida..... Estou no aguardo do mínimo que uma loja que quer vender faça!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2024 às 22:32

Boa noite

Qualquer tipo de desrespeito ou palavaras de baixo calão, o atendimento é cancelado !

Aqui em nosso sistema consta cancelamento e estorno já confirmado

Favor nos retornar por aqui informando se está tudo certo quanto essa parte

Ficamos no aguardo

Consideração final do consumidor

05/12/2024 às 22:39

Foi estornado, mas como consta a data da reclamação e a resposta e bem distante as datas! No atendimento não usei palavras de baixo calão, mas assim que por 15 dias bloqueado e sem resposta aí sim falei mesmo, mas felizmente agora já tenho meu dinheiro de volta, mas nunca mais volto a gastar 1 centavos nessa loja

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2