Cobrança indevida de Curso

Resolvido
Espigão D'Oeste - RO
07/01/2025 às 18:03
ID: 206610987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO ano passado eu realizei a compra de um curso do canal elementar parcelado, fiz o pagamento das faturas tudo certinho durante o ano, porém fui ver efetuar a fatura do meu cartão esse mês, e eles estão me cobrando novamente a assinatura do curso, no qual não pretendo mais continuar. Parece que o dono do Canal lançou uma nova versão do curso, é até bacana o curso mas não pretendo assinar nada. Não sei porque estão me cobrando novamente, pois não pedi pra assinar!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 00:17
O rapaz resolveu rápido assim que abri a solicitação aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10