Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Espigão D'Oeste - RO

07/01/2025 às 18:03

ID: 206610987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O ano passado eu realizei a compra de um curso do canal elementar parcelado, fiz o pagamento das faturas tudo certinho durante o ano, porém fui ver efetuar a fatura do meu cartão esse mês, e eles estão me cobrando novamente a assinatura do curso, no qual não pretendo mais continuar. Parece que o dono do Canal lançou uma nova versão do curso, é até bacana o curso mas não pretendo assinar nada. Não sei porque estão me cobrando novamente, pois não pedi pra assinar!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2025 às 00:17

O rapaz resolveu rápido assim que abri a solicitação aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10