Cliente não recebeu produto na data prometida e empresa se recusa a resolver o problema de entrega no novo endereço.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2026 às 12:57

ID: 245257055

Com indicação da nutricionista fiz o pedido na terça com promessa pra entregar na quinta dia 2 de abril. Fiz alteração de endereço. Não recebi o produto no dia q foi prometido . Reclamei hoje dia 6 de abril cobrando a entrega . Tive a informação q foi entregue no endereço antigo. Propus q eles pagassem Uber moto. Sem resposta. Terei q arcar com mais essa despesa. Muito descaso e sem pedido de desculpas.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 16:31

Prezada Sra. Silvia,

A Farmácia Elementar agradece o seu contato e a oportunidade de nos informar sobre a situação.

Lamentamos pelo transtorno relatado. Verificamos por aqui que a sua situação já foi sanada, com o devido atendimento realizado pela equipe responsável.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional e reforçamos nosso compromisso com a qualidade no atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Elementar