Produto não recebido após promessa de reenvio e entrega indevida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

27/03/2026 às 21:35

ID: 244549001

Fiz uma compra nessa empresa em dezembro/2025, paguei o frete para receber o produto em casa e em 7 dias, pois estava com viagem marcada e era um presente de Natal. Até hoje não recebi os produtos. Troquei alguns e-mails com a representante da empresa, para ter mais informações e averiguar o que aconteceu e fui informada que o produto foi para os correios e que eu teria que ir até a agência para retirá-lo, chegando lá, fui informada que o produto havia retornado para a empresa de origem. Mais uma vez entrei em contato com a representante e a mesma informou que reenviariam os produtos e até hoje não os recebi. No último e-mail que tentei contato, foi me passada a informação que o produto havia sido entregue, e obviamente não o recebi. A representante me informou o nome errado da pessoa que teria recebido o pacote, porque além de mim, ninguém no local tem o nome de Ana, e também não ocorreu nenhuma entrega na data e horário informado pela representante; inclusive enviei a mesma, a filmagem das câmeras de segurança, como comprovação de que ninguém fez entrega ou recebeu algo, no determinado momento. E depois disso, ninguém mais respondeu os e-mais. Por isso deixo minha insatisfação com essa empresa registrada aqui. Sigo sem acreditar que vou ter que entrar com uma ação no juizado especial contra a Elemento Mineral , por uma compra no valor de 400 reais. Péssimo!

Compartilhe