Painel luminoso invadindo minha residência

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/12/2024 às 20:10

ID: 205292519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há mais de um ano a empresa decidiu instalar um painel luminoso em uma banca de jornal em frente à minha residência fazendo com que toda a luminosidade invada meu apartamento.

Eles ferem diversas medidas previstas no código civil e ambiental municipal, porém nem eles nem a prefeitura parecem se importar, o que parece ser muito oportuno já que o bairro inteiro da Tijuca no Rio de Janeiro está sendo tomado por estes painéis.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2024 às 13:02

Olá, Matheus. Tudo bem?

Pode nos passar o endereço de onde está localizado este painel? Acionaremos nosso time e faremos os ajustes possíveis.

Abraços,

Time Eletromidia

Réplica do consumidor

23/12/2024 às 23:45

Por onde eu envio o endereço?

Réplica da empresa

27/12/2024 às 12:00

Olá Matheus, tudo bem?
Pode enviar por aqui mesmo.

Abraços, time Eletromidia

Réplica do consumidor

27/12/2024 às 12:07

O painel se encontra na banca de jornal na *******- Tijuca, RJ.

Consideração final do consumidor

30/04/2025 às 11:48

"Resolveram" o problema bem naquelas né, simplesmente decidiram seguir a lei agora e a partir de um determinado horário passaram a diminuir a intensidade do painel. O que não sana completamente meu incômodo com ele pois independente do horário certas animações de luzes vibrantes ainda invadem minha residência. Não entendo como não perguntaram aos moradores se seria viável a instalação naquele local, o que é um grande abuso já que ao comprar o imóvel não existia aquilo lá.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6