Demora no envio de aparelho de medição de energia após envio para substituição.

Não respondida
João Pessoa - PB
25/11/2025 às 11:33
ID: 232776561
Eu estou, com um problema que ja vem , um bom tempo sem solução, o aparlho que fica abixo do iversor, que mede a geração da energia gerada, deu problema, envie o objeto com problema, foi entregue pelo correio dia, 14/11/2025, e a sou energia ainda não mandou, o aparelho para subistituir, o que enviamos, nem nos deu retorno ate o momento, enquanto isso estamos aguardo swm saber se enviaram ou nao, o aparelho.