INVERSORES COM UM ANO DE USO DAO DEFEITO NO RELÉ

Em réplica
Patos - PB
25/08/2023 às 10:33
ID: 170840535
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou integrador, e venho tendo muito problemas com os inversores LIVOLTEK, pois quando completam um ano estão dando defeito no relé, a garantia sabe do problemas mas temos que nos deslocar ate o cliente para fazermos medições, para que seja aprovado, ai o cliente fica sem gerar, depois quando o inversor chega ate o cliente temos que voltar lá novamente para instalar, além destas despesas o cliente ainda nos cobra sua faturar de enegia. Como vê no print o próprio suporte sabe que o problema e deles mas temos que ir fazer algumas medições.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2024 às 17:37
Boa tarde Manoel,
sentimos muito que tenha tido uma experiência negativa com nossos produtos, e pela demora para retornar contato por este canal. Iremos entrar em contato diretamente com vocês pelo nosso time de suporte.
Atenciosamente,
Time Eletra Energy
Réplica do consumidor
09/02/2024 às 15:10
Ficou no aguardo