Peça para inversor não entregue pelos Correios após tentativa de devolução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

26/05/2026 às 11:44

ID: 249708271

Gostaria de fazer uma reclamação , pois estava aguardando uma peça como denominado a Datalooger de um inversor , por ter tido uma avaria enviei para a empresa e ficaram de mandar um novo, pois foi constatado pelos correios que foi feito duas tentativas de entrega, se no caso , não tem como não ter nunguem em casa se lá fica aberto direto devido ser um comercio na lateral, sempre tem alguem, correios informou que na 1 tentativa não tinha achado o endereço e na segunda vez, não teriua ninguem em casa.
gostaria que resolve se essa situação pois o cliente desde que recebeu seus equipamentos em sua residencia por uma transportadora, que não está funcionando e pagando as contas de energia bem altas mais as parcelas das compras.

Compartilhe