Bateria com defeito após menos de um ano de uso, empresa se recusa a acionar garantia.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

07/07/2026 às 12:14

ID: 253292903

Fiz uma compra de bateria aqui em manaus, esta perto de interar um ano, minha bateria esta falhando na hora que liga o carro, fui solicitar a garantia, a empresa disse que nao trabalha mais com eles, liguei pra eletran e me pediram pra entrar em contato com com me vendeu, eles ficam jogando de um lado para o outro e nao resolvem meu problema, por isso muita gente reclama dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 14:50

Olá, Edson! Tudo bem? As informações sobre a situação acima descrita foram encaminhadas anteriormente pelo WhatsApp. Caso tenha alguma dúvida específica, fico à disposição para ajudar.
Número do protocolo de seu atendimento: *****

Réplica do consumidor

22/07/2026 às 15:15

Vcs pediram que eu fosse com a empresa que comprei, lá eles falaram que nao trabalham mais com vcs pq vcs dão muito problema, ja lhe enviei meu caso no WhatsApp e ninguém resolve, estão esperando acabar a garantia ne só pode

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 23:13

Sem assistência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0