Bateria Eletran com 7 meses de uso apresentou vazamento e causou danos ao terminal negativo do carro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itapoá - SC

14/05/2026 às 10:15

ID: 248622027

Como já relatado em reclamação anterior instalei a bateria da marca Eletran meu veículo, com 7 meses de uso a bateria apresentou vazamento causando danos ao terminal negativo do carro. Após muito esforço, ter sido destratado e ameaçado pelo SAC da empresa, me vendo sem outra opção, em ***** acabei deixando a bateria em outra loja recebendo em troca uma batetia velha que seria de uso temporário, ***** até a solução do problema, o comprovante entregue se tratou de um impresso ordinário sem nada que desse alguma autenticidade. Em conversa com o suposto representante regional, que usou nome de outras empresas de baterias, de qualiadade comorovada, onde teria trabalhado para atestar a qualidade da Eletran garantiu que cuidaria pessoalmente da demanda. Nunca mais houve retorno da empresa e hoje a bateria que seria de uso temporário parou de funcionar me deixando na rua sem conseguir cumprir minhas obrigações.
Pelo óbvio terei que arcar com o prejuízo da compra de uma bateria nova e fica a frustração de morar num país em que empresas atuem sem o mínimo de integridade e prosperem lesando e enganando consumidores.
Um conselho, não caiam em papo de [Editado pelo Reclame Aqui] e comprem alguma marca de confiança reconhecida e reputação sólida.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 14:53

Boa Tarde, Sr. Marcelo,

Conforme consta em nossos registros o seu atendimento com protocolo de número --
Foram realizados os procedimentos da fábrica, analizado e devolvido ao distribuidor dentro do prazo.
A informação que temos em conversa com a revenda é que essa bateria já foi devolvida para o Sr.
Estamos a disposição, e qualquer dúvida pode entrar em contato conosco pelo telefone abaixo.

Atenciosamente,

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Fone: (43) 3420-6600 / (43) 3422-7777

Réplica do consumidor

22/05/2026 às 14:57

[Editado pelo Reclame Aqui].