Atendimento lento e inadequado com linguagem imprópria

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

11/07/2025 às 17:09

ID: 221871517

Muito fraco o atendimento e separação de material !!
O pessoal só fica conversando e falando palavrão. pèssimo fiquei mais de 1 horas esperando o pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2025 às 17:36

Oi Maurício, tudo bem?

Sentimos muito por sua experiência conosco ter sido negativa. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Gostaríamos de entender melhor o que aconteceu para que possamos tomar as providências necessárias e evitar que isso volte a ocorrer.

Se possível, nos envie mais detalhes (como data e horário da visita) para que possamos investigar o ocorrido com nossa equipe.

Estamos à disposição e agradecemos seu feedback!