Prazo legal para conserto no período de garantia não foi cumprido.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

21/01/2020 às 09:05

ID: 99585311

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei uma lixadeira da marca Mondial para conserto na elétrica Moro, a qual estava dentro do período de garantia. Data na qual deixei o produto pra conserto 20/12/******* e até a data de hoje 21/01/******* o produto não foi consertado, ultrapassando assim o prazo previsto no código de defesa do consumidor que é de 30 dias corridos. Sendo assim de acordo com o código de defesa do consumidor tenho direito ao reembolso ou o mesmo produto, oque não foi cumprido pela autorizada.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2020 às 11:11

Bom Dia Sr. Evandro.

Falamos via telefone, aguardamos você cliente, para ligarmos juntos no SAC do fabricante, e então obter um resultado da fabrica sobre o assunto.

Att.

Wagner

Réplica do consumidor

16/02/2020 às 13:22

Apesar de fornecer todas as informações, quando solicitada, e serem muito gentis no atendimento, infelizmente nem uma ação concreta para resolver o problema foi feita por parte da Elétrica Moro, representante da marca Mondial.
Como o prazo combinato junto ao PROCOM com o fabricante , para entregar um novo produto não foi cumprido, então o meu problema não foi resolvido, bastando me conformar e arcar com o prejuízo, pois não vale a pena uma ação judicial para recuperar o valor do produto que é baixo.
Nesse caso fica o meu alerta aos consumidores que arriscarem a comprar produtos da marca Mondial ou utilizarem os serviços da Elétrica Moro, vão receber muito tapinhas nas costas, mas ações efetivas para resolver o problema infelizmente nem uma.

Consideração final do consumidor

16/02/2020 às 13:31

Apesar de muito gentis no atendimento, nem uma ação concreta para resolver o meu problema foi feita pela Elétrica Moro representante da marca Mondial. Como todos os prazos não foram cumpridos pelo fabricante, já me conformei e arcar com o prejuízo e comprar um novo produto de uma marca confiável com uma assistência confiável. Aqueles que lerem esse post lembre-se: Tapinha nas costas não resolverá o seu problema e sim ações concretas e no meu caso fiquei só com o tapinha nas costas e o prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1