Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/01/2024 às 14:16

ID: 181093777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo procedimento, demorado, fila. Muita gente pra atender na área de vendas para compras, porém a troca é demoradíssima. Péssimo pós-venda. A empresa parece estar preocupada apenas em vender. Depois disso o cliente que se vire! A funcionária da troca e cordial e atenciosa. Está sozinha e sobrecarregada. Péssima experiência de compra. Uma vergonha.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2024 às 17:29

Prezado Sr.Theodore,
Em primeiro lugar, lamentamos profundamente os transtornos causados pelo atendimento em nosso Balcão de Trocas no dia de hoje. Reforçamos que não é nosso padrão de atendimento, e que seu feedback é muito importante para nós. O que nos move a ir em busca da plena satisfação de nossos clientes; revendo processos e a logistica.
Agradecemos seu contato,

Atenciosamente,
Eletrica Takei https://*******

Consideração final do consumidor

26/01/2024 às 17:28

Ótimo atendimento, se retrataram. Resta saber se vão melhorar a logística e o espaço físico pra atendimento presencial pois uma coisa é se retratar e outra é fazerem a real mudança acontecer. Mas não tenho do que reclamar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9