Falta de educação/ coação

Respondida
Guarulhos - SP
01/11/2023 às 20:48
ID: 175157953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa tarde de 01/11/******* estacionei meu carro no estacionamento da elétrica takei , o mesmo ficou em uma das vagas únicas, fui resolver o que tinha para resolver e como alguns sabem , este estacionamento se entra em uma rua e se sai pela outra . Ocorre que na hora em que fui buscar meu carro e pagar o estacionamento entrei pela rua que se sai. ( R São Domingos l)Não havia ninguém vindo , nenhum carro . Então dois manobristas vieram gritando não pode entrar por aí não, e eles gritavam , mandando dar a volta no quarteirão e andando na minha direção, mesmo me sentindo coagida , continuei andando e entrando ao mesmo tempo que um funcionário estava saindo pelo mesmo local . Eles falaram tanto que perdi minha paciência e falei ue como não pode entrar/sair por aqui, se um funcionário de vcs está saindo por aqui.. e ele me respondeu , ele é diferente , ele pode , ele está em horario de almoço. Como assim ? A placa bem grande dizia proibido pedestres e eu a vi , mas por três motivos entrei por lá, 1 meu carro estava estacionado lá, 2 um funcionário estava saindo por lá e 3 eu não estava me sentindo bem . Logo , se não querem pedestres ali e bem simples, coloca uma cancela e esse manobrista tão preocupado em pé ali perto abrindo e fechando para apenas os carros saírem. Agora é inadmissível a forma como falaram comigo como se eu estivesse atravessando de uma rua a outra sem meu carro estar lá. Pior ainda é falar q o funcionário pode e o cliente não.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2023 às 16:40
Prezada Sra Rayane,
Em primeiro lugar, lamentamos muito o fato ocorrido em nosso estacionamento. Conforme nosso contato por telefone, já reforçamos com nossa equipe os cuidados com a segurança e os cuidados na abordagem.
Agradecemos o contato.
Eletrica Takei https://*******