Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

05/10/2024 às 13:41

ID: 198949097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu sempre fui à loja e sempre coloquei o meu carro no estacionamento no mesmo prédio.

Hoje, fui direcionada para o estacionamento do outro lado da rua que também tem convênio com a Takei. Lá não tinha vaga, porém não tinha o cone mostrando que estava sem vaga.

Um rapaz alto - muito mal educado - falou que estava cheio. Quando eu dei a ré, o mal educado me mostrou o dedo do meio!

Detalhe: nunca tinha ido lá, fui somente porque eu ia à loja Takei. Deixei de ir hoje à loja por causa desse mal educado.

A Takei precisa rever com quem faz parceria, afinal, não sou obrigada a ser mal tratada. Me senti desrespeitada. Um absurdo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2024 às 17:58

Prezada Sra Maria Aparecida,

Conforme nosso contato por telefone, gostariamos de frisar nosso compromisso com a plena satisfação de nossos clientes. Agradecemos o feedback acerca do ocorrido no estacionamento; isso nos dá oportunidade de rever e aperfeiçoar nosso atendimento.
Lamentamos os transtornos causados, e nos colocamos à disposição para esclarecimentos.

Att
Eletrica Takei https://*******

Consideração final do consumidor

08/10/2024 às 08:49

Uma empresa idônea.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10