nao consegue arrumar chuveiro que esta na garantia

Não resolvido
São Paulo - SP
04/08/2022 às 13:35
ID: 147936075
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei uma gorducha 4t no dia 24/11/******* na primeira alteraçao de temperatura entrou a temperatura economica mas qdo fui usar novamente nao funcionou levei a eletrica wrj que e autorizada da hydra eles disseram que tinha arrumado voltei pra casa nao funcionou fui novamente ele ligou na minha frente funcionou cheguei em casa novamente nao funcionou levei de novo o tecnico disse que tinha que dar batidinha pra funcionar que e um absurdo por ser um chuveiro novo como eu nao tinha outro levei pra casa utilizei da forma que ele me orientou mas parou de novo de vez levei novamente demorou 15 dias pra o chuveiro voltar sem funcionar
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2022 às 14:22
Boa Tarde Prezado Agnaldo, o técnico nega ter falado para dar batidinhas , estamos a 12 anos no mercado e esta e a nossa primeira reclamação. Conforme orientamos, o Sr. deve entrar em contato com a Hydra relatando o problema e solicitando uma solução. Nossa parte como assistência técnica já fizemos. O chuveiro funcionou aqui, tem que funcionar na sua casa também. Se esta insatisfeito com o produto, deve acionar a Hydra, pois o produto ainda esta em garantia(mediante apresentação de nota fiscal de compra). Sem mais, a direção.
Réplica do consumidor
04/08/2022 às 14:36
e facil falar pois vcs nao mederam nenhuma nota fiscal ou documento que relata os problemas apresentados que voces nao resolveram a hydra diz que quem solicita a troca do produto em garantia que e comprovado por defeito de fabricaçao e voces como vcs dizem estao a doze anos nunca tiveram problemas mas essa vai ser umas das primeiras de varias que iram aparecer pois irei a outros orgaos (procon, patrulha do consumidor celso russomano) pois a hydra diz que vcs sao responsaveis por nao trocar eu irei a todos ate resolver
Consideração final do consumidor
04/08/2022 às 15:32
pessimo eles disseram que nao tinha reclamaçao fui olhar aqui no reclame eles ja tem duas reclamaçoes e tambem nao resolveram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/08/2022 às 16:32
O que o Sr tem é uma insatisfação com o produto, seria inviável pedirmos troca porque pode ser que em pouco tempo retorne a assistência. O ideal é o Sr. mostrar a insatisfação ao fabricante e verificar o que eles https://******* mais, a direção!