Nunca me inscrevi na lista de e-mails

Resolvido
Vitória - ES
21/02/2024 às 09:11
ID: 183005773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSó tive contato com a empresa uma vez, em ******* quando comprei uma luminária, recentemente esatou recebendo MUITOS e-mails com marketing e promoções. NÃO TENHO INTERESSE. Já me desinscrevi da lista de e-mail, descadastrei em todos os links possiveis e sempre voltam a mandar e-mails. PAREM AGORA.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2024 às 10:04
Peço Desculpas Pelo ocorrido, estamos retirando dos nossos emails
Consideração final do consumidor
01/04/2024 às 09:20
Até o momento sem novos e-mails. Cliquei que nao voltaria a fazer negócios pois acho esse tipo de politica de e-mails em massa para consumidores que nao fazem compras há bastante tempo desrespeitosa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8