Nunca me inscrevi na lista de e-mails

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

21/02/2024 às 09:11

ID: 183005773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Só tive contato com a empresa uma vez, em ******* quando comprei uma luminária, recentemente esatou recebendo MUITOS e-mails com marketing e promoções. NÃO TENHO INTERESSE. Já me desinscrevi da lista de e-mail, descadastrei em todos os links possiveis e sempre voltam a mandar e-mails. PAREM AGORA.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 10:04

Peço Desculpas Pelo ocorrido, estamos retirando dos nossos emails

Consideração final do consumidor

01/04/2024 às 09:20

Até o momento sem novos e-mails. Cliquei que nao voltaria a fazer negócios pois acho esse tipo de politica de e-mails em massa para consumidores que nao fazem compras há bastante tempo desrespeitosa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8