Péssima empresa!

Resolvido
Extrema - MG
09/09/2022 às 20:16
ID: 149917353
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações Empresa irresponsável!!!
Nunca mais compro nessa empresa!
Comprei um ferro de passar, e enviaram uma torradeira!
Absurdo!
Moro em uma área rural, longe dos correios e aínda tenho que ter gastos do bolso para devolver isso que não me serve de nada!
O ferro de passar não veio, vocês estão tentando enganar os consumidores???
Cuidado com ELÉTRICA WF!!!!
Segue foto do novo ferro de passar!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2022 às 11:17
Bom Dia Marcos, Tudo bem?
Me chamo Stefanie, sou Gerente Comercial da Elétrica WF
Primeiro peço perdão pelo ocorrido, não é de nosso feitio errar dessa forma, vendemos nas marketplace a 15 anos e esse foi nosso primeira vez que cometemos um erro tão grosseiro.
Sobre custo venho informar que não terá nenhum, peço apenas que entre em sua conta do mercado livre e coloque o código que foi fornecido por ele na Mediação iniciada n.******* e encaminhe o produto ao correio.
O valor será reembolsado imediatamente pelo mercado livre após a postagem.
Como forma de tentar reparar nosso erro peço que entre em contato conosco no Whatsapp *******.************** e nos passe vossos dados para encaminharmos sem custo o ferro que era para ter ido no local.
Mais uma vez em nome da Elétrica WF pedimos desculpa.
Réplica do consumidor
12/09/2022 às 16:49
A responsável pelo setor, entrou em contato, inclusive aqui mesmo no reclame aqui, na parte final de sua resposta, dizendo que iria mandar o ferro sem nenhum custo, para reparar um erro que nunca aconteceu!
Porém em conversa via whatsapp, conforme solicitado pela Stefany!
Ela mudou a conversa, pedindo que eu colocasse no reclame aqui que tinha resolvido o problema, porém sem enviar o produto (ferro) que ela mesma prometeu aqui!
Devido a esse fato mais que estranho, não estarei conversando em outros canais até resolver aqui o problema causado pela wf!
Estão guardandos todas as peints
Réplica da empresa
12/09/2022 às 17:07
Olá Marcos tudo bem?
Conforme passado pela Alice pelo Whatsapp, preciso apenas do comprovante do que vai gastar para se dirigir ate o correio para postar a torradeira que foi errada no lugar do ferro que foi o que informei na mensagem anterior que encaminhei.
Acredito que entendeu errado, o que preciso que nos encaminhe aqui é o comprovante (Recibo ou Nota) do que vai gastar se dirigindo ate o correio maior próximo de sua residência.
Réplica da empresa
12/09/2022 às 17:10
Sobre o Reembolso peço apenas que entre em sua conta do mercado livre e coloque o código que foi fornecido por ele na Mediação iniciada n.******* e encaminhe o produto ao correio. O valor será reembolsado imediatamente pelo mercado livre após a postagem pelo próprio mercado livre
Réplica do consumidor
12/09/2022 às 18:54
Não estou entendendo onde vocês querem chegar?
Que comprovante?
E pra que?
Se vocês aqui mesmo no reclame aqui, falaram que vão enviar outro produto correto (ferro)!
Então está bem confuso, comprovante se vocês vão enviar o ferro?
Réplica da empresa
13/09/2022 às 08:26
Bom Dia Marcos,
Você no mercado livre questionou sobre o valor gasto para se dirigir ate a unidade do correio mais próxima de sua residência para postar a torradeira que foi encaminhada errada, quanto a esse valor (gasto para se dirigir ao correio) para justificar o custo e te fazer o reembolso preciso que encaminhe o comprovante do gasto. Assim que postar a torradeira o mercado livre ira automaticamente reembolsar para você o valor pago.
Sobre o ferro que iremos enviar preciso apenas que me mande os dados da sua residência para encaminha-lo.
Réplica da empresa
13/09/2022 às 14:24
Boa Tarde Senhor Antônio, tudo bem?
Para acompanhar o andamento do seu ******* no link abaixo e digitar o código de rastreamento
https://*******, Código de Rastreamento *******
Fico no Aguardo do comprovante do gasto de deslocamento ate o correio para postar a torradeira para ressarcir o valor.
Réplica da empresa
16/09/2022 às 21:59
Conforme comprovante Enviado Pelo Whatsapp o Reembolso do valor gasto para se dirigir até o correio no valor de R$ 39,60 foi efetuado na data de hoje 16/09/******* as 14:50... Fico a disposição para eventuais dúvidas...
Att
Stefanie Hidalgo
Gerente Comercial
Réplica da empresa
16/09/2022 às 22:04
Boa Tarde, para encerrar a tratativa do senhor,
Na data de hoje 16/09/******* foi efetuado o reembolso no valor de R$ 39,60 na conta encaminhada ao nosso numero de Whatsapp referente ao valor gasto para se locomover até a unidade de correio mais próxima de sua residência.
Me coloco a disposição para eventuais dúvidas.
E mais uma vez peço perdão pelo ocorrido...
Atenciosamente,
Stefanie Hidalgo
Gerente Comercial
Elétrica WF
Consideração final do consumidor
21/09/2022 às 15:01
Tudo resolvido, a WF, e seus representantes resolveram tudo, conforme prometido, agradeço a atenção e o pronto atendimento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10