Patinete Kingstone com defeito grave e risco de acidente após breve uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/12/2025 às 12:23

ID: 235687707

comprei um patinete ainda em garantia kingstone KS N15PRO+
menos de 3 meses ele começou a apresentar vicios. prender a roda do nada e me alçar a frente durante o movimento (risco de [Editado pelo Reclame Aqui] inclusive) dificuldade p ligar.
fui o assistência que minimizou dizendo que poderia ser água de chuva. insisto p olharem direito pq cada tranco me alçava a frente. deram prazo de 15 dias mas. me entregaram no dia seguinte falado q os freios foram ajustados.


os problemas pioraram. acabei de quase cair na frente de um carro com mais um tranco. o patinete trava e faz barulhos estranhos e a loja da princesa isabel não está mais aberta.

por fim, nem terminei de pagar, escolhi a marca mais cara pela confiabilidade da loja e quase fui atropelado por causa de mau funcionamento e certa negligência por não checarem o aparelho.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2025 às 13:50

Olá, Eduardo.

Agradecemos por nos procurar e entendemos sua preocupação em relação ao funcionamento do equipamento.

Conforme nossos registros, o último atendimento realizado ocorreu em 21/10/2025, quando o equipamento passou por testes e ajustes técnicos e, naquele momento, não foi identificado qualquer defeito, razão pela qual o produto foi liberado para retirada.

Desde então, não tivemos novos contatos ou solicitações formais sobre a continuidade do problema, e tomamos conhecimento do seu relato agora, por meio desta mensagem.

De toda forma, queremos tranquilizá-lo de que seu caso será analisado com atenção e seguirá para atendimento com prioridade. Nossa equipe de SAC entrará em contato com você por meio do nosso canal oficial de WhatsApp, para orientar sobre os próximos passos e dar continuidade ao suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe SAC Eletricz
1125332001

Réplica do consumidor

13/01/2026 às 08:14

pix estou no aguardo de vcs me enviarem o caminhão

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 09:48

olha, o atendimento foi cortez e simpático
ficaram uns meses com meu patinete e a parte elétrica de desligar foi resolvida
porém ele continua ofertando RISCO DE VIDA a mim e a TERCEIROS. ele está andando normal e DO NADA ele trava como se fosse uma freiada e ejera o usuário p
frente. RISCO SERÍSSIMO DE VIDA. o problema se reapresentou no trajeto da av prado júnior até a rua gustavo sampaio no leme rj (menos de 400 m)
uma vergonha

Réplica da empresa

27/04/2026 às 12:15

Olá Eduardo, seu caso está sendo tratado exclusivamente pelo nosso SAC.

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 16:46

Bem, a empresa pela minha segurança prometeu enviar outro equipamento igual sem custo. me surpreendi com a solução e indico para fazer negócios . foi uma empresa séria

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

28/04/2026 às 16:51

Eduardo, queremos você satisfeito e que continue sendo nosso cliente.

Conte com a gente.

SAC Eletricz