Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mesquita - RJ

27/07/2024 às 13:30

ID: 193927379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui abordada em minha casa por um casal https://******* criança onde me https://******* de panelas MUMBAI PREMIUM. A mulher muito simpática e falante me apresentou um jogo de panelas que no site está por mais de 4 mil e me venderia por 1.*******,00 em 12 vezes. Disse ser representante e que estava numa feira na minha cidade ( Muriaé) e que havia sobrado 5 conjuntos no seu carro.
Que já tinha vendido para o dono de uma padaria daqui, muito conhecido, e que estaria vendendo mais barato, pq precisaria ir embora para xasa em BH.
Tanto falou que me convenceu e eu comprei. Agora, fiquei sabendo que a panela é [Editado pelo Reclame Aqui] e que existem diversas pessoas, com a mesma abordagem, pelo Brasil a fora fazendo isso.
Eu mandei email para a empresa ELETRIFIKAS, empresa que aparece no meu canhoto do cartão, mas o e-mail voltou. O telefone não está atendendo.
Quero meu dinheiro de volta e devolver estas panelas.
São muitas pessoas enganadas, isso não pode ficar assim. R$1.*******,00 é muito dinheiro para se perder assim.
Eletrifikas, cancele está compra e me devolva meu dinheiro.

Obs. Ficaram de mandar a NF por email, mas, sei que não irão mandar, pq não https://******* ninguém até hoje..

Aguardo retorno.

Compartilhe