Cobrança indevida e falta de estorno na compra de carregador na Eletrikus em Itanhaém

Resolvido
Itanhaém - SP
23/02/2026 às 21:34
ID: 241480191
Boa noite.
Comprei um carregador na loja Eletrikus em Itanhaém localizado na avenida. Rui Barbosa centro.
O valor a vista sairia um valor e parcelado teria um acréscimo.
Fiz a compra no dia 14 02 2026 e pedi pra parcelar em 4 vzs e a vendedora passou a vista e cobrou o valor cm se tivesse sido parcelado.
Fui ver só no dia seguinte q estava errado voltei na loja no dia seguinte e comuniquei o erro e tbm avisei q o meu cartão fechava no dia 15 02 2026
Pedi uma solução, pois bem até hj n foi solucionado.
N foi pedido o estorno, n me deram comprovante n me deram satisfação alguma.
Fui até a loja hj dia 23 d fevereiro 2026 e falei cm o gerente e um outro senhor q estava na loja e me deu a palavra d honra dele q me devolveria o valor até as 18h d hj e q a palavra n fazia curva q a palavra dele era d honra.
Poise, ele n honrou cm a palavra é eu continuo cm o prejuízo, e detalhe no dia 15 mesmo devolvi o carregador pra loja.
N é uma loja confiável, só tá bom se for pra eles.
N recomendo essa loja pra ninguém.
Tenho os prints das conversas e promessas.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 17:38
boa tarde .
sra lucia conforme firmamos pessoalmente aqui na loja de itanhaem
será feito .
Réplica do consumidor
24/02/2026 às 18:50
Vcs estão me dando uma canceira.
Se vê que vcs não são uma empresa séria.
Lamentável.
Uma empresa quando séria zela por teu nome.
Foi dado a palavra e hj tenho certeza q n vale nada.
Réplica do consumidor
24/02/2026 às 19:28
estou conversando cm o gerente e estamos nos entendendo
ele está tentando resolver pra mim.
até o momento estamos nos entendendo
quando for resolvido eu venho aqui dar um ok.
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 10:07
Bom dia.
Foi resolvido o problema.
O gerente ***** resolveu pra mim, o pix foi feito nessa manhã.
O gerente ***** foi mto competente e atencioso para cmg.
Obrigada ***** e sucesso.
Td resolvido ok.
Bom dia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8