Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

05/02/2026 às 19:48

ID: 239914481

NÃO COMPREM NESSA LOJA!! O Pós venda é PÉSSIMOOO!! Comprar com eles foi meu maior arrependimento! Tive problemas com eles já na minha primeira moto, aonde ela apresentou defeito por ter pegado uma chuva muito forte. Comprei uma bateria nova (que é a parte mais cara da moto) e solicitei seu concerto. Resumo: ela ficou 1 mês na assistência, SIM, 1 MÊS na assistência aonde me foi garantido que ela voltaria impecável, afinal estava com uma bateria totalmente nova e seriam arrumados os danos causados pela chuva. No DIA SEGUINTE da retirada da moto da assistência começou a sair água da tela! 1 mês de espera, tempo, dinheiro investido, pra quê? Pra absolutamente NADA! Paguei a diferença numa nova moto, já que já estava num prejuízo tremendo e necessitava muito do veículo e continuei com a vida, mesmo extremamente insatisfeita com essa loja. Mas a história não acaba aí: levei essa minha segunda moto (NOVA), nessa altura com cerca de 10 meses de uso para revisão periódica. Ela estava funcionando normalmente, era apenas uma revisão de rotina e 2 dias após a retirada dessa moto da revisão quando fui carregar sua bateria simplesmente o carregador estava com a fonte queimada!! Sim, eu levei uma moto e um carregador que estavam funcionando completamente e sai com um carregador queimado!!! E a pior parte: a loja não se comprometeu com o seu erro, tive que PAGAR UM CARREGADOR NOVO! Não existe garantia nenhuma pra essa loja e eles nunca admitem o erro deles e quem paga o prejuízo é sempre o cliente, por isso que eu JAMAIS vou indicar uma loja como essa pra qualquer pessoa. É lamentável e fere completamente o direito do consumidor!

Compartilhe