Revisão do triciclo

Não respondida
São Paulo - SP
24/04/2025 às 13:48
ID: 215510371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei meu triciclo MIA, na unidade de Santos, onde fui super bem atendida pelo Paulo e pelo Lucas, em 28/01/25. E como parte do pós vendas, fui indicada a realizar a primeira revisão em menos de 1 mês de uso. Agendei então a revisão para dia 08/03/25, conforme a disponibilidade da unidade do Japui, e aí começa a saga. Identifiquei algumas falhas neste mês de uso e pedi reparo, como o pneu dianteiro estar pegando no paralama, freio de mão esquerdo estar muito duro e trava do baú abrindo nas trepidações. Ainda solicitei que deixassem o triciclo carregando pois moro no Guarujá e tinha receio de não conseguir retornar a cidade com bateria pela metade. No entanto ao retirar o triciclo em 11/03/25, apesar deles terem enviado uma nota relatando que realizaram o serviços, nenhum deles foi corrigido. O pior que deixaram meu paralama traseiro solto, só descobrir durante o trajeto de retorno a minha casa, ele foi parar embaixo da roda, ficando todo danificado. Ainda tive que passar em outra loja para poder prender o paralamas para evitar piores avarias. Para correção entrei em contato com a loja de Santos, onde o Paulo foi extremamente atencioso e solicito. Realizou novo agendamento para nova revisão para realizar reparos não realizados na primeira revisão. Novamente meu triciclo foi para loja do Japui, e em vez deles consertarem o erros deles pertences a primeira revisão, me realizaram a cobrança dessa nova revisão. Sendo que foi eles mesmos que causaram todos os danos. Estou extremamente decepcionada com o pós vendas da eletrikus e como disse a colaboradora Alanis, nunca mais irei realizar qualquer manutenção no Japui. Uma vez que eles danificaram meu triciclo, me deixaram mais de 1 semana sem ele e ainda me cobraram por isso. Sem mais.