Reclamar dessa empresa

Santos - SP

29/07/2024 às 20:12

ID: 194066033

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No fim do ano de *******,,,
Me dirigir ao Shopping Brisamar em São Vicente,,e dei uma nas escooter elétrica que estava em exposição,,,
Pesquisando em rede social,,estavam publicando um vídeo das notinhas, dizendo que não precisava de emplacamento e habilitação,,pois eu não tinha experiência em moto,,,,
Me disseram que podia transitar,, normalmente,,mas isso não era verdade.
Fui surpreendido por polícia, ,,me pegaram, me humilharam,, e pegaram a motinha , colocaram no guincho,,,e fiquei totalmente desnorteado,,,
Liguei pra loja e eles deram numa que não ensina isso prós vendedores dele.
Quer dizer , fui enganado,,,
Procurei a CEJUSP , de praia pra uma conciliação,, mas não quiseram saber.
Tem duas multas na minha habilitação de carro,,
Tive que arrumar dinheiro pra tirar do pátio, tive que entrar em uma alto escola..
Onde os valores chegaram a ******* reais.
Gostaria de saber ,,se a loja pode entregar uma moto,,zero,, pra uma pessoa não habilitada,, se eles podem enganar as pessoas dessa forma e ficar por isso,,,
Paguei a vista,, dez mil reais..
Esse foi o pior erro.
Eu não posso acreditar que isso possa em ficar enpune.
Dinheiro a gente conquista.
Mas acredito que justiça também.
Não vou me calar,, já tentei acordos com eles,, mas eles ensiste em ignorar..
Vou divulgar máximo possível..
Quero ressarcimento dos prejuízo pós vendas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/09/2024 às 19:50

Vcs não deram atenção.
Não funciona

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0