NÃO COMPREM NESSE SITE DA ENGAJNÇÃO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

10/11/2016 às 22:52

ID: 22077591

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

https://*******

Não entendo as gigantescas opções dignas de trabalhos, que existem e juntamente vocês optarem pelo lado mais perveso de criar um site falso para enganar milhares pessoas estive no local citado pelo site tal empresa nao existe lá, liquei no banco para checar se este site era confiável, fui orientado para nao pagar nada, porque o banco apos verificar tudo relacionado ao site optou em bloquear a conta da agencia Bradesco ******* são Jose dos pinhais tel:******* apos fechada essa conta o site correu para: Agência ******* - BIRIGUI,CENTRO, SP - ******* CENTRO, BIRIGUI - SP - CENTRO, BIRIGUI - SP ******* 35 55 /**************/ **************. Inclusive esta publicado na internet milhares de sites falsos entre eles esta o site: https://*******, além de nós muitas outras pessoas já fizeram o mesmo, indo até o endereço citado pelo site para conhecer a tal empresa, chegando la não encontra nada, quero muito que o Reclame aqui vá nesse endereço: ******* Iporanga - Sorocaba, SP Galpão *******. Para contatar o mesmo que constamos. Não entendo como uma pessoa compra num site desse sem ter o minimo de referencia, para saber se a empresa pelo menos existe, o histórico desse site é muito contraditório, começa por ai uma empresa situada em Sorocaba, conta bancaria em São Jose dos Pinhais (Região de Curitiba), bloqueada apos suspeitas de [Editado pelo Reclame Aqui], em sequida reabre conta em outra cidade na agencia ******* Biriqui, e nunca na cidade de origem da empresa. Realmente querem ser muito espertos. Pra mim não servi não da pra confiar.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2016 às 10:40

Sheila,
Pelo que nos parece, após entrarmos com processo judicial contra sua pessoa, por [Editado pelo Reclame Aqui] cometidos contra a integridade da nossa empresa (Artigos *******,******* e ******* do Código penal) você novamente voltou a nos atacar com as mesmas acusações já feitas no próprio site do Reclame aqui, as mesmas já foram respondidas. E até mesmo depois de atitudes indecorosas por sua parte, entramos em contato via e-mail, telefone, com tentativas amigáveis de resolver todos os problemas referidos, e até mesmo tirar suas dúvidas, lembrando apenas que você não tentou nos contatar nem uma vez se quer, para tirar suas dúvidas, simplesmente por algum motivo desconhecido, iniciou acusações contra nossa empresa.

Não sabemos se Sheila Roberta Baldini G de Souza é de alguma empresa concorrente ou algo do tipo, mas sugerimos que se porte adequadamente.

Cordialmente, Adilson Filho, Jurídico - Eletro Alba
CNPJ: 19.*******.*******/*******01
*******, Iporanga, Sorocaba/SP
******* /*******

Réplica do consumidor

11/11/2016 às 16:31

https://*******
Este site se enquadra perfeitamente nos artigos *******, ******* e ******* que se trata [Editado pelo Reclame Aqui] e estelionatos, são sites que não existem fisicamente, desafio, a mostrar a fachada da loja, mostrar estoques de mercadorias anunciadas pelo site, provas concretas de entregas de produtos vendidos, mostra com clareza agencia e conta, telefone do banco para os clientes se informarem junto ao gerencia do banco, porque todos negócios do site esta em Sorocaba ? e a conta bancaria em são José dos pinhais ? (região de Curitiba-PR). Já bloqueada.

Réplica da empresa

11/11/2016 às 17:31

Sheila,
Civilização é sempre a melhor maneira de resolver qualquer problema, bastava uma ligação amigável para que pudéssemos sanar todas as suas dúvidas, que aos olhos de profissionais do ramo E-Commerce, são leigas.

Nossa empresa não se enquadra em nenhum dos artigos referidos, pois somos uma empresa totalmente idônea e legitima, e não há absolutamente nenhuma prova contra nossa empresa por sua parte, obviamente não há como provar o que não é verdade.

Como somos uma empresa que atua no mercado online, não possuímos loja física, logo, não possuímos uma infraestrutura com fachadas e banners da empresa, apenas um galpão de armazenamento, enviar uma foto de um estoque não provaria absolutamente nada, para isso disponibilizamos toda nossa documentação legal para que todo e qualquer cliente ou não, possa buscar por conta própria nossa idoneidade.

Mas para que até mesmo outros clientes que venham a visualizar suas afirmações sem nenhuma base se quer, irei explicar brevemente o que é um Market Place, e recomendo que se aprofunde sobre.
Para quem compra, a navegação é continua, idêntica a de uma loja virtual, porém com o diferencial de ter acesso a centenas de vendedores em um único site. Basta que o cliente escolha o(s) produto(s) que quer comprar e finalizar a compra com um único pagamento, inclusive com um único valor de frete também, independente se a compra inclui produtos de diversos vendedores. Depois de aprovada a compra o sistema divide o(s) pagamento(s) entre administrador, lojista e integrador de pagamento, permitindo maior liberdade e transparência entre as partes envolvidas.

Cordialmente falando, qualquer empresa ou pessoa pode ter conta em uma cidade/estado/país e residir em outro, qual o problema, ou [Editado pelo Reclame Aqui] nisso?

Esta foi a última réplica da nossa empresa através do Reclame Aqui, pois tal atitude está se tornando um transtorno para ambas as partes, e em diversas situações identificamos falta de decoro. Como já foi dito, trataremos legalmente à partir de agora.
Lembrando apenas, que não temos nenhuma venda concretizada em seu nome, ou seja, nem se quer é nossa cliente!

Cordialmente, Adilson Filho, Jurídico - Eletro Alba
CNPJ: 19.*******.*******/*******01
*******, Iporanga, Sorocaba/SP
******* /*******

Réplica do consumidor

11/11/2016 às 18:58

Quero a entrega dessa mercadoria ate o dia 24/11/*******. Vai fazer 40 dias tempo suficiente para uma distancia. (1.*******,5 km) via BR-*******, faça as contas de 15 de outubro a 24 de novembro. Se vocês cumprir essa obrigação meu conceito muda perante o site. Antes alegaram que estava no prazo, agora estou de olho.
Comprei e até agora não recebi o produto
Eletro Alba
Porto Alegre - RS ID: 21823477 29/10/16 às 11h22
No dia 15 de outubro fiz a compra no site Eletro Alba de uma Smart TV LED 40 Samsung UN40J5500AGXZD Full HD com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi 240Hz CMR (Pedido nº *******). No dia seguinte fiz o pagamento por meio do boleto no valor de R$ 1.*******,99. Até agora (29 Out) não recebi o produto e nem ao menos a informação de quando será entre o produto. Era para ser um presente para meu pai. Mas até agora nada.