Produto chegou muito antes do prazo que eu queria!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

17/08/2021 às 14:33

ID: 128252953

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um geladeira DB53X com a Eletrofábrica no dia 10 de agosto de ******* e o prazo que eles me informaram é que a geladeira chegaria em minha residência em até 8 dias. Com isso me programei para receber a geladeira somente depois do dia 18, até porque minha cozinha é pequena e precisava me desfazer da minha geladeira antiga antes de receber a nova.

Acontece que a geladeira nova chegou com 3 dias em casa, e eu ainda estava com a minha geladeira antiga. Tive que colocar a antiga na sala para abrir espaço para a nova. Agora já consegui vender a minha antiga e minha cozinha está linda.

Quanto ao resto está tudo perfeito, foi o único ponto mesmo! O atendimento das meninas e da empresa é ótimo.

Mas agora já sei, os próximos produtos que compras na empresa Eletrofábrica, já vou ficar esperando receber na mesma semana.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/09/2021 às 21:33

Fiz uma nova compra e programei entrega agendada! Chegou no dia certinho que programei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

17/09/2021 às 10:52

Olá Isabella boa tarde! Em nosso clube temos duas opções de entrega: 1 entrega convencional ou 2 entrega agendada.

A entrega convencional costuma chegar mais rápido mesmo, sempre que precisar saber o dia exato da sua entrega, opte pela entrega agendada no site.

Caso tenha dúvidas de como efetuar sua compra com essa modalidade de entrega, você pode solicitar para que um de nossos consultores realize a venda para você direto via Whatsapp ou via tel.

Seguem contatos: 12- 39337311 / Whatsapp*******

Dúvidas estamos à disposição!

Equipe Eletrofábrica