Aquecedor não consertado e devolvido com defeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/09/2025 às 17:44

ID: 225867177

Não recomendo! Levei um aquecedor q funcionava, mas oscilava entre o ar quente e o ar morno. Não consertaram, pois alegaram falta de peça e ainda devolveram sem funcionar nada!! Liga e só cheira queimado!

Compartilhe