Aquecedor não consertado e devolvido com defeito

Não respondida
Curitiba - PR
01/09/2025 às 17:44
ID: 225867177
Não recomendo! Levei um aquecedor q funcionava, mas oscilava entre o ar quente e o ar morno. Não consertaram, pois alegaram falta de peça e ainda devolveram sem funcionar nada!! Liga e só cheira queimado!