CASO DE POLÍCIA Fogao de indução

Resolvido
Itajaí - SC
20/08/2024 às 22:59
ID: 195663307
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Esse texto estará aqui na PHILCO e na ELETRO FAST de Curitiba.
Não é exagero o título que se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui] um caso de polícia.
Maio / ******* comprei 2 fogões portáteis de INDUÇÃO de 2 bocas cada.
Janeiro / ******* cheirou queimado e parou de funcionar 1 peça ! Como morava em Jaraguá do Sul Sc a PHILCO pediu para levar para Araquari ,cidade a 50 km da minha pois em Jaraguá não havia Autorizada.
Ficou 3 meses na assistência aguardando peça que a PHILCO não mandava. Quando chegou a peça a loja me disse que eu estava sendo a última cliente pq eles não aguentavam mais problemas com a marca.
Quando cheguei em casa cheirou queimado novamente e a assistência nem quis conversa!
04/ ******* entrei contato com a PHILCO relatando o problema novamente então me presentearam com 50,00 em peça e mais a garantia estendida por 6 meses.
Como em minha região não tinha assistência para indução mandei para Curitiba na ELETRO FAST, através de uma parente que levou na loja, a opção foi por ser uma cidade maior.
Minha intenção nessa altura era o dinheiro de volta mas a Philco disse que isso só acontece se o produto estivesse dentro da assistência.
Imagina, depois de tudo ter mais dor de cabeça com o fogão!!!!!
08 / ******* está lá até agora! Inúmeras ligações, desencontro de informações enorme, desgaste absurdo.
Preciso ser justa, já havia feito uma reclamação contra ELETRO FAST e apaguei, pois o MARCELO. que responde pela loja teve um trabalho gigantesco, com contato direto com a Fábrica mas até o momento nada resolvido. Não vou entrar em mais detalhes pq estou sem o equipamento, sem meu dinheiro e uma impotência enorme perante marcas grandes e vejo quem somos nós consumidores ??? Desrespeito imenso!
Fico chocada ainda em ver que tudo que tenho em casa é da PHILCO e BRITÂNIA !
Cíntia Gibim Sodré
*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/12/2024 às 15:02
Agrade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9