Não respondidaNão respondida

Balsa Nova - PR
06/11/2018 às 14:01
    Não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei através do site Americanas uma licença do office home and student, porém quando tentei instalar fui informada pela própria microsoft (a qual já fiz uma denúncia formal dessa empresa e repassei o número chave do produto) de que essa chave não é deles. Pedi para devolver o produto e receber novamente o que paguei (no boleto), porém desde o começo a Eletroimport criou muitas maneiras de atrasar o processo, no começo diziam que entrariam em contato para resolver o problema (coisa que nunca aconteceu) depois começaram a deixar claro que não devolveriam o valor e ainda insinuaram que eu estava mentindo e tentando tirar vantagem(conforme respostas de e-mails abaixo). Mas o cúmulo foi quando eles passaram um endereço errado propositalmente para eu enviar o produto que acabou voltando, só para dificultar e atrasar a resolução do problema. Resumindo, a Americanas me fará o reembolso mas ficará com o prejuízo.
    Segue abaixo as respostas da empresa quando a Americanas solicitava a devolução do pedido e eles cancelavam a solicitaçao(não constam aqui as muitas respostas dizendo que entrariam em contato):
    01/10/208
    Quem vai pagar a comissão, o frete e os custos?
    05/10/2018
    Pode pedir para o cliente devovler assim que o produto voltar , iremos testar e ligar na microsoft, para ver se foi utilizado ou não , Senhores as coisas nao sao tão bagunçadas assim ,voce avaliam muito o lado do cliente do parceiros de voces nunca.
    26/10/2018
    de acordo com o código de rastreio JU077796532BR, a entrega nao pode ser efetuada, isto é, não podemos liberar o estorno pro cliente.

Depois disso a Americanas desistiu de tentar negociar com eles.

Está com problemas com Eletro Imports?