Produtos não entregue e estão pagos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

13/03/2025 às 14:52

ID: 212097069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde meu nome é ***** eu comprei no atacado com essa loja canecas tipo Stanley um valor de r$ ***** aí tinha me falado até que era o frete era grátis aí passaram o pix eu paguei outro dia eles me mandaram uma mensagem falando que eles tinham que cobrar o frete só que lá na mensagem quando eu vi a oferta a oferta estava com frete grátis aí falaram que no outro dia que pediram desculpa que homem mandar mais copos não tem eu comprei copos e garrafas e falaram que tu ia mandar as canecas e mandar uns copos também de brinde e o meu eu tinha que pagar a taxa dos Correios do Sedex que era um valor de r$ ***** eu até questionei porque lá no no folheto deles é loja online no folheto deles estava escrito que era acima de r$ ***** frete grátis não colocou horário nem nada eles falaram Não foi por causa do horário aí falaram que ia me mandar as fotos ia me mandar a foto do pacote mas até hoje nada isso por via Sedex mas eu comprei e já passou o prazo do Sedex mas até agora nada eles me bloquearam não me responde não atende minha colega tentou falar com eles também bloquearam ela aí nesse caso como é que a gente consegue recuperar alguma coisa

Compartilhe