Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2025 às 17:47

ID: 220919637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Preciso para confirmação de tempo de serviço de documentos do ano de 1985 relativo a um funcionario da Central do Largo da cv obcordia de junho de 1985. Onde ima pessoa com o nome de ***** era supervisor de credito e cobrança em lojas. Preciso dos dados dessa pessoa para confirmacao de tempo de servico esse supervisor fazia spervisao na Loja Casa Verde SP. Onde eu trabalhava.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2025 às 17:39

Ivo, olá, boa tarde. Antiga Eletroradiobraz, foi adquirida pelo Grupo Pão de Açúcar, e os ocumentos referentes à confirmação de tempo de serviço (junho de *******) podem ser obtidos na sede do grupo, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, *******, Jardim Paulista, São Paulo SP, CEP **************. O telefone para contato é******* ou ******* ******* 27 32.

Informamos que a Eletroradiobraz atual é uma empresa distinta, detentora apenas do registro da marca, sem qualquer vínculo com a antiga . Estamos a disposição. Um abraço.