NÃO CUMPRIU O PRAZO DE ENTREGA

Eletro Shopping - Loja Virtual
Limoeiro - PE
30/01/2014 às 08:05

Fiz o pedido 15698276 dia 16/12/2013 com prazo de entrega até o dia 27/01 conforme informação no site E AINDA NÃO ENTREGARAM MEU PRODUTO.

ESPEREI DAR O PRAZO PARA FAZER A RECLAMAÇÃO

Empresa muito RUIM de logística, pois tem duas lojas na cidade que moro e com o produto comprado em estoque, em vez de querer encantar o consumidor, não faz essa papelada e olha que eu entrei em contato pelo SAC da empresa.

POIS É NÃO CUMPRIU O PRAZO ESTABELECIDO, realmente não sei porque gasta com tanta propaganda na hora de atender o cliente faz esse papelão.

04/02/2014 às 12:38

Prezado(a) Antonio,

Conforme contato ativo efetuado em 04/02/14 às 12:20 hs, confirmamos que a entrega do produto foi realizada.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado ! Asseguramos ser de total interesse da loja manter a qualidade dos serviços oferecidos e a satisfação dos nossos clientes.

Solicitamos que  avalie nosso atendimento,  pois as considerações finais dos nossos Clientes, são imprescindíveis para melhoria dos nossos processos internos, otimizando assim, o atendimento a todos os nossos clientes.

Seu atendimento foi registrado mediante protocolo:59527338

ELETROSHOPPING.COM

05/02/2014 às 16:09

Empresa que gasta com propaganda deveria ter mais cuidado com o consumidor. Fiz e reclamaçao no site da empresa e nem retornou. Precisou reclamar mais de uma vez aqui no site para entrar em contato.

Está com problemas com Eletro Shopping - Loja Virtual?