Cobrança indevida e atendimento ruim da Elektro resultam em protestos no Serasa

Não respondida
Vargem Grande do Sul - SP
18/08/2025 às 16:12
ID: 224798837
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui até a agência da Elektro para resolver um problema sério e o atendimento foi péssimo. A atendente, além de despreparada, foi extremamente arrogante, como se fosse dona da razão. Estou com meu nome protestado no cartório, mesmo tendo as contas de luz pagas.
Devido a dificuldades pessoais, algumas contas foram pagas por terceiros que eu nem conheço, por isso não tenho todos os comprovantes em mãos. Mas o fato é: as contas foram quitadas e, mesmo assim, a Elektro não deu baixa no cartório.
Hoje já somam 13 protestos no Serasa, valores absurdos que não reconheço e ninguém resolve nada. Exijo uma solução imediata: a baixa de todos os protestos indevidos e um posicionamento formal da empresa. Não é justo eu ser prejudicada pela falta de organização e de preparo no atendimento da Elektro
Espero uma solução de vocês para não precisa toma otras medidas .