Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

21/08/2021 às 20:59

ID: 128477783

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já fiz a solicitação 3 vezes pelo app. Toda vez tenho que esta ligando para ******* e procurando as resposta da análise. As 3 vezes eles inventaram falta de algum documento. Meu contrato de aluguel é de 6 meses. Será que consigo alterar essa titularidade nesse período? A atendente chegou a me informar que presencial é bem rápido. Só amazonas energia, se vcs tem um app é para funcionar não acham? Até pq ainda estamos em uma pandemia e suas lojas são 45 minutos no mínimo para atendimento. Outra coisa, quando as duas partes trabalham e não tem tempo para fazer a transferência, qual é o procedimento?

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2021 às 07:09

Prezada Eline,

Bom dia!!

Agora com mais facilidade e com respostas instantâneas, você pode solicitar vários de nossos serviços sem sair de casa ou do trabalho através do nosso aplicativo, basta baixar na loja do seu aplicativo no sistema Android ou IOS Apple. Através do site da Amazonas Energia existem vários serviços disponíveis que podem ser solicitados.

Para solicitar transferência de titularidade será necessário que preencha o formulário no link: https://*******
Nele encontra-se a relação de documentos necessários à solicitação do serviço. A sua solicitação será analisada e respondida em até 72 horas.

No caso de dúvida, orientamos que entre em contato através da Central de Atendimento através do número ******* ******* *******.

Colocamo-nos à inteira disposição para todas as informações necessárias.

Agradecemos seu contato.
Estamos 24h com você!

Amazonas Energia S.A
Departamento de Atendimento ao Cliente
Site: https://*******
E-mail: *******
Call Center: ******* ******* *******

Consideração final do consumidor

01/11/2021 às 22:11

Na verdade o que a empresa respondeu eu já tinha feito. Não sei se foi pela minha reclamação aqui que eles responderam. Enfim. Amazonas energia sendo Amazonas energia. Se eu voltaria a fazer negócios. Infelizmente sou obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7