A loja fechou sem entregar meu produto.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Colatina - ES

17/03/2017 às 14:23

ID: 24923465

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um refrigerador na Eletrocity de Colatina/ES no dia 27/01/*******, (nº do *******, Filial 30) a loja me garantiu que em 20 dias entregaria o produto. Ocorre que até o presente momento (17/03/*******) a entrega ainda não foi realizada, e para a minha surpresa a loja na qual eu efetuei compra fechou.

Fiquei desesperado ao saber que a loja fechou, já tentei entrar em contato de todas as formas com a empresa, porém todos os telefones de contatos estão indisponíveis e não respondem pelo email.

Aparentemente tomei um [Editado pelo Reclame Aqui] bonito, e terei que entrar com um processo contra a empresa.

Essa minha reclamação é minha última tentativa tentar contato com a empresa, caso não respondam também acionarei os meios legais.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2017 às 16:18

Em resposta ao cancelamento do consumidor.

Sr Danilo,
Boa Tarde !

Agradecemos o seu contato, contudo em analise ao nossos sistemas compras realizadas por meio do CPF mencionado; Desta forma, pedimos por gentileza nos confirmar o CPF do portador da compra, ou estabelecer contato conosco, por meio dos canais mencionados abaixo;

Atenciosamente;
Central de Atendimentos - Eletrocity
*******
https://*******
**************
*******